Projeto Detran nas Cidades irá para Taguatinga e Águas Claras

De terça a quinta, servidores em ônibus adaptado emitirão CRLV, verificarão multas e imprimirão boletos. O BRB também estará presente. Fique ligado

Nesta semana, o Departamento de Trânsito iniciará mais uma etapa do Projeto Detran nas Cidades em duas Regiões Administrativas do DF. Na terça e na quarta-feira (30 e 31/7), o ônibus estará em Taguatinga e, na quinta e sexta-feira (1º e 2/8), será a vez de Águas Claras.

O ônibus do Detran já passou pelo Guará e pela Ceilândia. Nesses locais foram emitidos mais de 1,2 mil licenciamentos 2019.

A autarquia está usando um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos e emissão do CRLV.

O BRB móvel e empresas de parcelamento também participam do projeto, a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV no mesmo dia.

A ideia é oferecer o serviço de emissão do CRLV 2019 sem que o cidadão tenha que se deslocar até um posto de atendimento.

O serviço prestado no ônibus funciona das 9h às 17h, em dias úteis. Cada semana, o veículo estará em uma Região Administrativa.

As próximas cidades atendidas serão: Samambaia, Riacho Fundo II, Santa Maria, Núcleo Bandeirante, Estrutural, São Sebastião e Varjão. Acompanhe o calendário do projeto em sua cidade neste link.

Com informações do Detran-DF

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.