Polícia resgata vítima de ‘tribunal do tráfico’ na zona norte do Rio

Homem estava amarrado com corda a poste, ao lado de pneus que seriam usados ​​para queimá-lo no Jardim América

 

 

A Polícia Civil resgatou, na manhã desta quarta-feira (4), um homem que seria vítima do ‘tribunal do tráfico’ no Jardim América, zona norte do Rio de Janeiro. Ao receber denúncia, os agentes saíram da comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde realizam uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

Chegando ao local, o homem estava amarrado com uma corda a um poste, ao lado de pneus que seriam usados ​​para queimá-lo. Ele estava ensanguentado e sem conseguir falar. Profissionais do Samu prestaram atendimento à vítima.

O paciente foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde se encontra estável.

A ação contra o tráfico na baixada continua. Segundo a polícia, estão sendo cumpridos mandados de prisão na comunidade. Por volta das 10h30, quatro pessoas novas sido presas.

Informações fornecidas pela  Record TV Rio  apuraram que a incursão policial de hoje não tem a ver com as buscas pelos meninos desaparecidos em Belford Roxo, do qual  o tráfico também pode ter envolvimento .

Sobre o sumiço de Lucas Matheus, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense  já realizou uma operação na comunidade Castelar contra o ‘tribunal do tráfico’ .

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.