PM apreende carro com 3 mil multas e R$ 54,7 milhões em débitos

Veículo, localizado nesta sexta-feira (29) na zona sul de São Paulo, licenciado pela última vez em 2016, tinha bloqueio no Registro Nacional Judicial

 

 

Um Fiat Uno usado, em mau estado de conservação, custará R$ 54.742.688,49 — mais o valor de mercado — a um possível interessado em adquiri-lo. Ou mesmo ao seu proprietário, caso queira reaver o bem. A cifra corresponde aos débitos relativos a 3.177 infrações de trânsito que constam no documento do veículo, um dos recordistas de multas no Estado de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro foi apreendido, nesta sexta-feira (29), na zona sul de São Paulo, em patrulhamento realizado por uma equipe formada por integrantes do Comando de Policiamento de Trânsito, da Divisão de Apoio à Diretoria de Educação ao Trânsito e Fiscalização do Detran.

Os policiais suspeitaram das atitudes do motorista, mandaram-no parar e realizaram a abordagem. Depois de uma checagem no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), verificou-se que o último licenciamento havia sido realizado em 2016.

Devido ao débito milionário e à quantidade de multas, o carro foi apreendido e removido ao pátio Presidente Wilson do Detran, na capital paulista. O Fiat Uno também possui um bloqueio no Renajud (Registro Nacional Judicial), sistema on-line de restrição judicial de veículos criado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.