Pesquisadora aborda caminho para autotransformação consciente em curso da Unipaz

0

Anna Beatriz Paula facilitará o curso online Passos do Herói: Um Caminho para a Autotransformação a partir de 6 de outubro

A Universidade Internacional da Paz (Unipaz) Baixada Santista está com inscrições abertas para o curso Passos do Herói: Um Caminho para a Autotransformação, com a educadora, pesquisadora e terapeuta Anna Beatriz Paula. Com início em 6 de outubro, o curso online abordará uma metodologia de autoconhecimento.

Segundo Anna Beatriz, o conteúdo é baseado em quatro pilares teóricos: o pensamento de Sri Aurobindo, a Psicologia Transpessoal, a Teosofia e a Escola Iniciática de Pitágoras.

“Conduziremos um trabalho de autoconhecimento através da metodologia Os Passos do Herói, objetivando a autotransformação consciente”, explicou a facilitadora

De acordo com ela, o curso é para quem busca a autotransformação e profissionais que facilitam a transformação de pessoas, como psicólogos, psiquiatras, terapeutas, entre outros.

Na programação, destaque para Carma e Complexidade, Os Nove Passos do Herói, Cartografia de Sri Aurobindo e Corpo e Transcendência.

As aulas acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro, sempre às quartas-feiras, das 20 às 22 horas, ao vivo, com transmissão pelo Zoom. O valor do investimento é R$ 250,00.

SOBRE A FACILITADORA
Anna Beatriz Paula é doutora e mestre em Semiologia, professora Associada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pesquisadora do Núcleo de Estudos de Gênero da mesma instituição. Ela é facilitadora do curso de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal da UNIPAZ Joinville e Paraná, além de coordenadora e facilitadora do curso de Ciências Intuitivas no Cuidado Integral da Unipaz PR.

Anna Beatriz também é coordenadora do grupo Mulheres e Produção Cultural e do GT Épicas Orientais do Centro Internacional Multidisciplinar de Estudos Épicos. Trabalhou durante cinco anos como orientadora do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) do Governo Federal. Atua como professora (37 anos) e terapeuta holística (33 anos), além de ser uma estudiosa de Numerologia, Tarô e outras linguagens afins.

Para mais informações e inscrição, clique neste link: https://forms.gle/tyaB8EZ7dbcgJMdp7.

anuncio patrocinado
Anunciando...