Para empreender sem sair de casa

Maior rede de cuidadores do país, Cuidare Brasil participa da Feira Virtual de Franquia com oportunidades

Como consequência da pandemia do novo coronavírus (covid-19), uma série de eventos dos mais diversos segmentos tiveram que ser cancelados ou adiados. Entretanto, outros eventos se adaptaram ao momento de quarentena e, buscando respeitar o isolamento social, optaram por realizar suas ações virtualmente. Nessa linha de encontros estabelecidos de forma remota, os empreendedores Ricardo Branco e Henrique Mol, da holding Encontre Sua Franquia, colocaram no ar a Feira Virtual de Franquia. A sua quarta edição acontece no dia 27 de agosto, quinta-feira, abrangendo o estado de São Paulo, e contará com a Cuidare Brasil, maior rede de cuidadores de pessoas do país. A marca vai apresentar suas novidades e o modelo de negócio que tem conquistado o mercado e impulsionado o empreendedorismo no Brasil e no exterior. São mais de 80 unidades em território nacional e Portugal, além de operações previstas para Canadá e Argentina.

A Cuidare é uma rede de franquias de cuidadores de pessoas especializada no atendimento em domicílio. Tendo o idoso como seu principal público, oferece mão de obra profissional e qualificada, sempre considerando todas as necessidades do cliente assistido, mantendo uma postura de atenção, zelo e cuidado. O seu formato de microfranquia possibilita ao franqueado uma estrutura enxuta, de baixo custo e a gestão do negócio pode ser feita de casa, acompanhando a tendência do novo normal: o home office. Isso com todo suporte logístico, consultivo e tecnológico da franqueadora.

O formato da Feira Virtual tem como principal objetivo conectar interessados em empreender com marcas franqueadoras, possibilitando que sejam feitas reuniões, com segurança, comodidade e economia de tempo, sem sair de casa ou do escritório. Outro fator importante é o baixo investimento. Com isso, não há despesas com: mesas, stands, material impresso, hospedagem e custo com passagens aéreas e transportes. No total, oito estados e mais o Distrito Federal estão recebendo o evento entre julho e setembro. A estimativa dos organizadores é que cada edição movimente, aproximadamente, R$ 1 milhão em negócios.

O encontro é realizado através da plataforma Zoom, que pode reunir até 1.000 interessados nas marcas que serão apresentadas. Apesar de ser feito de forma virtual, o evento tem regiões determinadas para expansão, para que o contato entre investidor e franqueadora seja relacionado aos interesses de expansão das marcas.

Para participar, acesse www.feiravirtualdefranquia.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.