Óvni flamejante alterna direção e brilho durante flagrante noturno

0

Fenômeno foi registrado por morador de Orpington, na Inglaterra, e compartilhado no Twitter. Internautas arriscam teorias

 

Algumas noite atrás, Stephen Sangster, 39, aguardava pela chegada da lua sobre a pequena cidade de Orpington, na Inglaterra. Para isso, preparou câmera e telescópio, a fim de captar imagens do satélite natural da Terra. No entanto, durante a filmagem, o rapaz captou algo além do esperado: um óvni flamejante, capaz de alternar a intensidade do brilho que produzia e a rota que traçava pelo céu noturno.

Intrigado, Sangster decidiu compartilhar o registro no Twitter, com o objetivo de que internautas o ajudassem a desvendar o fenômeno intrigante.

 

“Objeto estranho no céu noturno sobre o norte de Kent [condado] deixa os residentes confusos”, escreveu na legenda.

“As ideias variam de alienígenas, um avião em chamas, e fogos de artifício sofisticados”, completou. “Alguém tem alguma ideia?”

Um dos comentários na postagem sugeria que o óvni flamejante era na verdade uma equipe de exibição de voo acrobático, com técnicas de pirotecnia. Em entrevista ao jornal Kent and Sussex Courier, Sangster disse que tentou localizar esse tipo de evento na região, na data da gravação. Mas, não teve sucesso.

Na outra ponta das teorias estão os que acreditam em uma possível visita alienígena. “Uma pessoa que escreveu um livro sobre extraterrestres está ansiosa para examinar o vídeo em mais detalhes”, revelou o autor do vídeo.

Apesar das especulações em torno do material, Sangster ainda a acredita ter testemunhado alguma aeronave em dificuldade ou em meio a algum exercício peculiar.

Mesmo assim, a simples tentativa de desvendar esse mistério mostrou a ele o quanto é complicado buscar resposta sobre óvnis: “É simplesmente bizarro que ninguém tenha a menor ideia ou tenha apresentado uma explicação confiável”, concluiu.

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...