Operação Desmancha prende integrante de facção criminosa que atuava no Guará

A investigação apurou que o detido integra a organização criminosa formada por Carlos Alberto Lacerda Alves, vulgo Mancha, para a exploração do tráfico de drogas na região conhecida como Biqueira, situada nas proximidades da QI 9

 

Policiais civis da 4ª DP prenderam na tarde desta terça-feira (1) Lucas Rodrigues Miranda, vulgo Luquinhas, integrante da organização criminosa responsável pelo homicídio de Anderson Rocha Alves, vulgo Lokado. O corpo da vítima ainda foi esquartejado, queimado e jogado em tubulações de esgoto os seus restos mortais.

A investigação apurou que o detido integra a organização criminosa formada por Carlos Alberto Lacerda Alves, vulgo Mancha, para a exploração do tráfico de drogas na região conhecida como Biqueira, situada nas proximidades da QI 9 do Guará. Testemunhas apontaram que Lucas estava na Biqueira no dia do homicídio de Anderson, e pode ter participado da ocultação de seu cadáver.

Lucas é filho de Arides Rodrigues dos Santos, vulgo Cidadão, antigo “dono” da Biqueira e parceiro de Mancha. A prisão ocorreu em Luziânia, após o recebimento de uma denúncia anônima dando conta do paradeiro do procurado.

 

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.