“Mundo Diferente”: Mesmo escrita antes da Pandemia, música tem letra que retrata momento atual

0

Fernando Pennafort, artista nascido no RJ e residente de Brasília, conta sobre o single que faz parte do seu novo trabalho

 

 

Uma música que começou a ser escrita há alguns anos e finalizada uma semana antes da Pandemia Mundial do Coronavírus, tem muito a ver com o momento atual. Escrita por Fernando Pennafort, “Mundo Diferente” retrata bem o momento difícil que todos estamos passando, mas se engana quem pensa que a letra foi escrita durante a quarentena. “Já estava com a letra toda pronta quando vi que era uma mensagem positiva e perfeita para o momento”, explica o artista.

A música já está disponível nas principais plataformas de streaming e tem videoclipe lançado no Youtube.

Nascido no Rio de Janeiro e com voz marcante, o carioca carrega em sua essência o rock dos anos 60 e 70. Inclusive, como bom amante do gênero musical, considera a banda Beatles uma verdadeira inspiração. Mesmo nascido na cidade maravilhosa, foi em Brasília que desenvolveu sua carreira artística como músico e compositor.

Compor é meu forte“, relata o artista que também toca guitarra e violão e já conta com 7 lançamentos em sua carreira, que variam entre álbuns e EPs. “São projetos que me fortalecem como pessoa e artista, cada um com um significado e importância diferente na minha trajetória. Começamos em 2001 e não paramos mais“, finaliza Fernando.

Para ouvir “Mundo Diferente” e outros projetos do artista acesse aqui!

anuncio patrocinado
Anunciando...