Mulher sofre aborto após esperar 6 horas por cirurgia

Um dos médicos do hospital teria dito que não havia vagas no centro cirúrgico, o que é negado pela denunciante

 

No último dia 6, uma mulher sofreu um aborto após esperar por cerca de seis horas por uma cirurgia de emergência. O caso aconteceu no Hospital Estadual de Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações da TV Record, a denúncia foi realizada por uma funcionária da unidade de saúde. A mulher, que não quis ser identificada, relatou que a vítima chegou às 14h30 e só foi levada ao centro cirúrgico do hospital às 20h.

Na chegada no hospital, a grávida passou por exames que constataram que o bebê estava em boas condições de saúde e com batimentos cardíacos normais. “Ela ainda questionou se estava tudo bem com o bebê dela. A médica que estava no consultório foi debochada e falou assim: ‘Lógico que tá tudo bem. Não tem como seu bebê ter morrido, já está tudo formado.’ Em tom de deboche”, disse a funcionária do hospital.

A funcionária disse ainda que a gestante estava passando mal e que seria necessário um procedimento de emergência. Um dos médicos do hospital teria dito que não havia vagas no centro cirúrgico, o que é negado pela denunciante.

Por meio de uma nota, o Hospital Estadual Sapopemba disse que apura a denúncia e tomará as decisões quando os fatos forem esclarecidos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.