Mulher que desapareceu na Asa Sul é encontrada morta à beira do Lago

Moradora do Paranoá Parque, a mulher, de 50 anos, estava desaparecida desde domingo e foi vítima de assassinato

 

Uma moradora do Paranoá Parque que estava desaparecida desde domingo (1°/9) foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (3/9), em um matagal perto do Lago Paranoá. Tudo indica que Pedrolina Silva, 50 anos, foi vítima de homicídio. Além dos sinais de violência no corpo, imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem atacando a vítima perto de uma parada de ônibus, na Asa Sul.

Em depoimento à polícia, familiares contaram que a vítima havia combinado pelo celular de encontrar uma amiga em um ponto de ônibus na L4 Sul. A troca de mensagens ocorreu por volta das 9h40, mas, quando chegou à parada, uma hora depois, a amiga não encontrou Pedrolina. Segundo a ocorrência, foi tentado contato, mas o celular chamou duas vezes sem resposta. Na terceira ligação, o aparelho estava desligado.

Vídeo mostra ataque

Durante as investigações, a família da vítima levou à polícia um print que indicava o Lago Paranoá como o último local em que o celular havia dado sinal. Imagens de segurança de uma universidade perto do ponto de ônibus revelaram, então, uma movimentação que parece ser a da vítima em luta corporal com um homem. Na cena, a mulher é arrastada e some do campo de cobertura da câmera.

Embora sirva como evidência de que Pedrolina foi atacada perto da parada, o vídeo tem imagens de baixa qualidade, que não permitem a identificação do suspeito. Assista abaixo:

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a polícia encontrou o corpo da vítima nas proximidades do Lago Paranoá, nesta terça-feira. O local passou a ser periciado, e a investigação será conjunta entre a 6ª (Paranoá) e 1ª (Asa Sul) delegacias de polícia.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.