Mulher é morta a tiros após levar bolo e não salgado para festa

Crime ocorreu no interior de São Paulo, durante uma festa junina. Vítima foi assassinada na frente dos filhos

 

Uma dona de casa foi assassinada a tiros na frente dos filhos após uma discussão com um homem durante uma festa junina em Sete Barras, município no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Segundo o site de notícias UOL, a Polícia Civil do estado explicou que a briga começou porque a vítima, identificada como Vanderléia Inácio do Santos, levou um bolo em vez de salgado, como havia sido combinado.

A festa foi realizada no domingo (16/06/2019). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 47 anos, e a mulher discutiram e, em seguida, o homem foi até o carro dele, pegou uma arma e atirou contra a dona de casa, de 25 anos. De acordo com a polícia, os três disparos foram contra o rosto da jovem, que morreu na hora.

Um cunhado da vítima, segundo o site G1, relatou que a o crime pode ter sido motivado também pelo ciúme que o suspeito tinha da amizade entre a mulher dele e Vanderléia.

A morte de Vanderléia Inácio foi registrada como homicídio qualificado e segue em investigação. A dona de casa deixa quatro filhos, uma menina e três meninos, entre 8 anos e 10 meses.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.