Mulher desaparece após denunciar agressão do marido as autoridades

Segundo boletim, a vítima foi identificada apenas com o primeiro nome, Tamires, e teria dito na ligação que sofreu violência doméstica

 

 

Após pedir ajuda pelo telefone as autoridades, uma mulher desapareceu em Cuiabá. O caso aconteceu nesse domingo (8). A desaparecida havia ligado para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) afirmando que teria sido agredida pelo marido.

Na residência da vítima, os policiais encontraram o filho de dois anos, sangue pelo chão e móveis revirados. Segundo boletim, a vítima foi identificada apenas com o primeiro nome, Tamires, e teria dito na ligação que sofreu violência doméstica. O suspeito é o pai do filho dela, Gleison Carlos Leite de Barros, de 35 anos.

A polícia fez buscas pelo bairro e na região de mata atrás da casa, mas não encontrou a vítima. A avó paterna foi localizada e ficou responsável pela criança encontrada. Jussara Júlia Leite de Barros disse ao policiais que não sabia o paradeiro da nora e nem do filho, mas passou o endereço dos pais da mulher.De acordo comJussara, o filho e a vítima costumam brigar frequentemente.

Dentro da residência também foi encontrado uma identidade com a foto do suspeito, mas a polícia verificou que o nome emitido no documento não batia com a foto. Vizinhos identificaram a foto no documento como sendo do suspeito, segundo o boletim.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito e a vítima ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.