Mulher com duas vaginas da luz a um bebê saudável

A situação inusitada não a impediu de dar a luz ao seu primeiro filho e hoje o bebê da jovem está prestes a completar dois meses de vida

 

A australiana Evelyn Miller, 31, tem útero didelfo, que consiste na existência de duas vaginas e dois sistemas reprodutivos. A situação inusitada não a impediu de dar a luz ao seu primeiro filho e hoje o bebê da jovem está prestes a completar dois meses de vida. “Só de olhar para ele e perceber que eu criei uma pequena pessoa, é realmente incrível”, conta.

Uma das dificuldade para a gravidez era que, com dois órgãos, os médicos ficavam preocupados com o espaço que o bebê teria para se desenvolver. Além disso, cada um dos úteros e ovários trabalha de uma forma, assim, ela não tinha controle de sua ovulação.

Outro problema era a contagem de espermas do parceiros da jovem mãe, que era baixa. O casal chegou a pensar em inseminação artificial, mas não foi necessário, pois em pouco tempo Evelyn descobriu a gestação.

Ela só descobriu que tem duas vaginas aos 20 anos, quando passou por um aborto. Apesar do diagnóstico tardio, ela conta em entrevista à revista Insider, que sentia diferenças no organismo como problemas com a menstruação.

A condição de Evelyn acontece em uma a cada 3 mil mulheres no mundo. A situação nem sempre acerta a fertilidade, mas propicia mãos-abertas espontâneos e bebês prematuros.

Evelyn explicou na entrevista que usava a vagina direita nas tentativas de engravidar. Seria muito perigoso se os dois úteros fossem fertilizados ao mesmo tempo.

Evelyn trabalhava vendendo conteúdo adulto no Only Fans, plataforma destinada a esse conteúdo e como profissional do sexo. Ela chegava até a dividir os órgãos ao trabalhar, usando a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros.

A barriga da jovem cresceu mais para um lado do que para o outro e, durante a gestação, ela foi ao médico duas vezes por semana, além do repouso necessário para gestações desse nível de risco.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.