Mulher bate em assaltante no DF ao perceber que arma era falsa. Confira no Vídeo

0

Segundo informações preliminares da PMDF, o rapaz encostou uma arma de brinquedo nas costas da vítima. A mulher, ao perceber que o armamento era falso, partiu para cima do suspeito

Uma mulher agrediu um ladrão que tentou assaltá-la na tarde desta terça-feira (22/12), na Quadra 3 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a vítima parte para cima do criminoso.

Na filmagem, é possível ver a hora em que a mulher dá tapas contra o assaltante, de 30 anos, e corre atrás dele. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz encostou uma arma de brinquedo nas costas da vítima. A mulher, ao perceber que o armamento era falso, partiu para cima do suspeito.

A equipe da PMDF foi acionada e encaminhou o assaltante à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), unidade à frente das investigações. Foi apurado que, durante a abordagem, o homem afirmou aos militares que “era da vida do crime”, tinha várias passagens e “como não fica preso, é melhor viver do crime”.

Em ocorrência registrada na 5ª DP, a mulher relatou que colocava alguns equipamentos de serviço no interior do veículo, quando foi abordada pelo autor. Segundo ela, o homem a exigiu a chave do carro e o celular. No momento em que a vítima entregava o aparelho ao suspeito, ela percebeu que a arma de fogo se tratava de um simulacro.

anuncio patrocinado
Anunciando...