MPF deve investigar pastor por promover “água milagrosa” para a cura do Covid-19

De acordo com o pastor R.R,Soares, uma oração feita por ele, somada à ingestão do copo de água consagrada, tem propriedades “milagrosas”

 

 

Durante o programa “SOS da Fé”, o pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, tem anunciado ao fiéis uma água “consagrada” por ele em ritual para curar o novo coronavírus.

De acordo com o pastor, uma oração feita por ele, somada à ingestão do copo de água consagrada, tem propriedades “milagrosas”. Durante a pregação, R.R. Soares pede doações aos fiéis. As informações são do Uol.

Em um dos vídeos, as assistentes do programa reproduzem relatos de supostos curados pela oração e a água milagrosa em diferentes locais do país. R. R. Soares criou um placar no qual mostra os curados pelo ritual.

De acordo com o Ministério Público Federal, a promotoria vai investigar o caso e pedir para tirar os vídeos do ar, que estão nos canais da igreja nas redes sociais. Soares pode ser acusado de estelionato e prática de charlatanismo, entre outras contravenções.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.