Motorista de app é achado morto no Distrito Federal

Havia um carro abandonado perto da área onde o cadáver estava, em região rural da Granja do Torto. A suspeita é de homicídio ou latrocínio

 

corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (23/01/2020), no Condomínio Núcleo Rural Boa Esperança ll, na região da Granja do Torto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve no local, por volta das 7h, e achou também um carro Renault Logan de cor branca.

O cadáver estava de bruços dentro de uma poça de água, segundo o morador que o achou. O veículo se encontrava em outra vala. O lugar fica próximo ao Condomínio Boa Esperança. Havia também duas facas onde o homem foi achado.

Identificado como Maurício Cuquejo, o trabalhador tinha 29 anos e morava em Santa Maria. De acordo com informações de redes sociais, o rapaz cursava gastronomia na Unieuro.

É o segundo caso de morte de um motorista de aplicativo em 2020 no Distrito Federal. No dia 18 de janeiro, Aldenys da Silva, também de 29 anos, foi encontrado às margens da BR-070, na entrada de Brazlândia. Ele estava desaparecido desde 3 de janeiro.

Segundo a PM, a suspeita é de homicídio. A perícia da Polícia Civil (PCDF) também foi acionada. O caso ficará a cargo da 2ª DP (Asa Norte).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.