Morador de rua tem corpo queimado no Distrito Federal

Vítima, de 42 anos, foi levada ao hospital com queimaduras de segundo e terceiro graus. Caso ocorreu na EQNM 2/4, em Ceilândia

 

Um morador de rua foi levado ao hospital após ter o corpo queimado. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (30/07/2019), na EQNM 2/4, em Ceilândia, e é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.

A equipe da unidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi informada sobre o caso por meio do plantão policial do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A vítima deu entrada no HRC com queimaduras de segundo e terceiro graus.

O homem, de 42 anos, foi sedado e, por volta das 10h30 de terça (30/07/2019), transferido ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade de saúde especializada em tratamento de queimados.

O caso é investigado como tentativa de homicídio.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.