Ministério da Justiça define banca para concurso com 35 vagas

Seleção temporária é para engenheiros, analistas e cientistas de dados. Normas devem sair até maio e o salário inicial será de R$ 8,3 mil

 

O novo concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública para a contratação de pessoal temporário, por meio de processo seletivo simplificado, está cada vez mais próximo de ter início. Foi publicado, no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação, anunciando o nome da banca organizadora, que será o Instituto AOCP.

A seleção, anunciada desde 19 de novembro, pelo secretário especial de desburocratização, gestão e governo digital do Ministério da Economia, Paulo Spencer Uebel, e pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, contará com oferta de 35 vagas, para contratações de pessoal por um período de até quatro anos.

Também está definido que os participantes deverão ser docentes ou pesquisadores de reconhecida competência na área, de acordo com o inciso II do artigo 7 da Lei 8.745, de 1993, de nível superior. A remuneração, de acordo com o anexo II do Decreto 6479/2008, será de R$ 8.300.

A seleção será destinada para a carreira de atividades técnicas de complexidade gerencial de tecnologia da informação e de engenharia sênior. Do total dos postos, 10 serão para a área de engenharia de dados (Big Data), 13 para analistas de governança de dados (Big Data) e 12 para a carreira de cientista de dados (Big Data).

Os profissionais serão contratados para atuar no desenvolvimento de atividades inerentes ao projeto Sinesp Big Data e Inteligência Artificial, no âmbito do Ministério da Justiça.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.