Minha tia Dercy – livro de memórias em homenagem a grande Dercy Gonçalves

0

Minha tia Dercy é um livro de memórias da icônica DERCY GONÇALVES escrito por sua sobrinha, Lucy Freitas, que trabalhou e acompanhou a tia por mais de três décadas. Como espectadora e muitas vezes coadjuvante, o distanciamento do tempo passado, deixou Lucy Freitas à vontade para entender bem Dercy Gonçalves e mostrá-la dos mais variados ângulos, como sobrinha, profissional e fã.

Minha tia Dercy surge também da necessidade de trazer ao público boa parte da vida de Dercy que não foi abordada na obra de Maria Adelaide Amaral que foi escrita 14 anos antes da morte da artista. Momentos de muitas risadas e outros de muita emoção aguardam os fãs que viajarão pelos múltiplos cenários da vida da grande e inesquecível  Dercy. Como a própria faria, o livro diz  o que tem que ser dito na “lata”.

Para a capa do livro o artista plástico Anderson Thives fez uma obra inédita. O livro é um lançamento da Editora Agora É .  A pré venda começou no dia 28 de setembro, pelo Catarse. No sistema de recompensas, vários mimos podem acompanhar o livro, mas um único leitor poderá levar para casa uma peça de colecionador, uma blusa dourada do acervo de Dercy  (fotos)!

anuncio patrocinado
Anunciando...