Mãe se revolta e esfaqueia órgão genital de suspeito de estupro

0

Mulher afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido abusada por ele

 

Após descobrir que a filha, de sete anos, teria sido estuprada por um carpinteiro, de 39 anos, a mãe da vítima esfaqueou o suspeito na região genital. O homem foi hospitalizado e a Polícia Civil investiga o caso para identificar outras possíveis vítimas do abusador.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um homem que havia sido ferido. Ao chegar no local os militares encontraram o rapaz consciente. O homem se negou a explicar o que havia acontecido e foi encaminhado até o Hospital Irmã Dulce. O caso ocorreu em em Praia Grande-SP.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a unidade hospitalar para recolher o depoimento do homem antes que ele passasse por uma cirurgia. O carpinteiro relatou aos policiais que não se lembrava do ocorrido. Os profissionais de saúde explicaram que o paciente havia sido esfaqueado no abdômen, no saco escrotal e no pênis. Ele permaneceu sob observação após a cirurgia e recebeu alta.

A mulher que teria esfaqueado o homem foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande e confessou o crime. Ela afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido abusada por ele. De acordo com a mãe da vítima, ela soube dos abusos quando ouviu uma conversa entre a menina e outras duas crianças.

A mulher explica que, após ouvir o relato, ela chamou as irmãs do suspeito, mães das outras crianças, para que também ouvissem as acusações. Ela relatou ainda que, enfurecida, foi até a casa do carpinteiro e, com uma faca de cozinha, o esfaqueou. Outras quatro pessoas participaram do linchamento.

Além da prisão preventiva do carpinteiro, por estupro de vulnerável, as autoridades também solicitaram a realização de exames de corpo delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) da vítima e de outras crianças, para identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...