Mãe é presa e acusada de abuso depois de filha de 12 anos dar à luz

Menina de 12 anos dirigiu-se ao hospital, para dar à luz, acompanhada por homem de 24 anos, “como qualquer outro casal”, disse a polícia de Oklahoma

 

A mãe de uma menina de 12 anos de idade foi detida e enfrenta acusações criminais depois de a menor ter dado à luz a uma criança, indicou a polícia de Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma.

A mulher, Desiree Castaneda, foi acusada de fomentar abusos sexuais infantis e negligência infantil.

O pai da criança, Juan Miranda-Jara, é um homem de 24 anos de idade que foi preso duas semanas antes sob a acusação de violação.

A polícia indicou que a investigação apurou que Desiree Castaneda e outros membros da família estavam conscientes da relação entre Juan Miranda-Jara e a menina, tendo permitido a sua continuação.

No decorrer da investigação foram encontradas fotografias de um ‘baby shower’ para o bebê da menor e do detido.

A menor deu à luz no passado dia 14 de julho, de acordo com a imprensa norte-americana. “Entraram no hospital como qualquer outro casal, entusiasmados com o nascimento”, indicou Danny Bean, agente da polícia de Tulsa.

Juan Miranda-Jara está atualmente a cumprir uma pena de 12 anos de prisão por violação, crime que não está relacionado com este caso.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.