Lançamento do Reserva Lumini: apartamentos amplos com muito conforto e praticidade que valorizam a luminosidade natural

 

A vida se ilumina naturalmente. Essa frase combina muito bem com o 21º lançamento da Brasal Incorporações no Noroeste, o Reserva Lumini. Uma inspiração para quem deseja viver bem em ambientes integrados e espaços abertos que deixam a luz circular à vontade, assim a vida ganha praticidade, conforto, amplitude e claridade.

O empreendimento, localizado na SQNW 302, Projeção I, do Noroeste, é ideal para famílias que querem unir comodidade, conforto e praticidade, em um local privilegiado, no bairro nobre que mais cresce no Distrito Federal. O residencial, composto por 1 torre e 13 pavimentos, totaliza  60 unidades, sendo 8 duplex. Todos os apartamentos trazem plantas com excelente distribuição de espaços com 3 quartos com 1 suíte, com a possibilidade de flexibilização para 2 suítes mais escritório/home, e metragens que variam de 114m² a 224m² e opções de apartamentos vazados.

Para o diretor da Brasal Incorporações – filial Brasília, Jean Oliveira, o novo empreendimento atende perfeitamente às famílias com um ou dois filhos pequenos ou jovens, com muita qualidade em um bairro que permite acesso fácil a tudo o que a cidade oferece. “O Reserva Lumini, com o selo de qualidade Brasal, integra a Coleção Reserva, nossa linha de residenciais que proporciona aos moradores qualidade construtiva em projetos inovadores e atemporais, com tecnologia, sustentabilidade e a confiança de uma marca consolidada e que os clientes já conhecem”, explica.

Para valorizar ainda mais o bem-estar e a convivência entre a família, o Lumini traz uma ampla e completa área de lazer que proporciona aos moradores  vários momentos inesquecíveis. No pilotis, salão de festas, academia equipada e brinquedoteca. Já na cobertura, piscina climatizada, espaço gourmet, sauna churrasqueira e, para completar, dois subsolos de garagem com possibilidade de 2 ou 3 vagas por unidade. Tudo com acabamento de alto padrão residencial.

Como não podia ser diferente, outros três pilares são destaques do empreendimento: tecnologia, sustentabilidade e segurança. O projeto traz  sistema de segurança com monitoramento, leitor biométrico no hall social, fechadura automática, caixa All Conect para a conexão de rede de dados, sensor de detecção e vazamento de gás, ponto elétrico na garagem para abastecimento de bicicleta e carro, entre outros componentes.

A arquitetura, assinada por Eduardo Estrela, busca a integração das áreas utilizando traços contemporâneos tanto no acabamento como na fachada, algo que se torna um diferencial  em relação a outros empreendimentos do mesmo tamanho. “Com relação ao projeto arquitetônico e fachada utilizamos linhas contemporâneas, mas com um resgaste de linhas modernistas, tradicionais em Brasília. Então, é possível perceber a horizontalidade marcada nos pavimentos com granito mais claro e concreto aparente trazendo uma personalidade ao projeto e salas e quartos com vidros laminados. As torres de circulação vertical, no caso as escadas, foram tratados como elementos escultóricos”, explica ele.

O projeto de paisagismo é marcado por um estilo contemporâneo e foi desenvolvido pelo escritório Marina Pimentel Paisagismo. Toda a proposta foi pensada para valorizar a harmonia entre os elementos construtivos e o seu potencial estético. A escolha dos exemplares botânicos, de forma personalizada, levou em consideração a região, o clima, a iluminação e adaptação ao solo para garantir uma composição harmônica entre o funcional e o belo.

“Utilizamos a vegetação perene, aquela que mantém pelo menos parte da sua estrutura aérea todos os anos, tem fácil manutenção e faz  uma linda composição no ambiente. Esse conjunto é responsável por formar um paisagismo dinâmico, diverso em perspectivas densas e vazadas, combinadas ao respiro visual do gramado, permitem uma contemplação unificada de todos os elementos que compõem essa paisagem”, disse a arquiteta, Alice Lemos.

Quem assina a decoração do Reserva Lumini é o escritório Maria Araújo Arquitetura e Design. Cada espaço foi muito bem aproveitado com a utilização de revestimentos na cor cimento queimado, o que confere uma atmosfera ainda mais contemporânea ao design interno do residencial. Os painéis de madeira são destaques, amplamente utilizados para abraçar a ideia de um ambiente moderno e aconchegante. As bancadas em granito com acabamento escovado dão um ar jovial ao empreendimento. Já nos halls de entrada, espelhos foram utilizados para dar profundidade ao espaço e, na piscina, pastilhas com efeito de pedra tornam o  ambiente ainda mais natural.

Para o decorado, a arquiteta utilizou as principais referências do design nacional e internacional com cores neutras e atemporais que nunca ficarão ultrapassadas. “Trouxemos para o Reserva Lumini um conceito de integração entre os espaços, a ideia é que a família possa interagir em vários momentos do seu dia a dia, cozinhando, assistindo TV ou durante outras atividades. Para o mobiliário elementos com curvas, uma tendência que está em evidência em todo o mundo. A madeira foi utilizada para trazer aconchego, o painel iluminado também reforça a sensação de integração a todos os ambientes. ”, relatou a arquiteta e urbanista Maria Araujo.

O decorado estará aberto à visitação, a partir do dia 20/11,  no Espaço Brasal CLNW 2/3 Lote E, – Noroeste, Brasília.

Brasal Incorporações

Nasceu em Brasília e é parte de um grupo empresarial multissegmentado com mais de 58 anos de história e que atua nas áreas de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos, gestão energética e cogeração de energia solar, hotelaria e comercialização de combustíveis.

No desenvolvimento de suas atividades, tem operações no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, levando por onde passa sua Cultura de Realização e seu alto padrão de qualidade. Como Brasal Incorporações, figura entre as mais reconhecidas empresas do segmento no país.

Cada lançamento traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia e modernidade. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva. A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes/colaboradores.

Reserva Lumini

Visitas ao decorado no Espaço Brasal – agendamento com hora marcada
CLNW 2/3 Lote E, – Noroeste, Brasília
Conheça mais sobre os empreendimentos Brasal – https://www.brasal.com.br/incorporacoes/

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui