Jovem em dívida com o tráfico é torturado por 10 horas em BH

Além de agredir e ameaçar a vítima de morte, os torturadores exigiram R$ 3.000 da família para soltá-lo, segundo a polícia

 

Um jovem de 18 anos foi resgatado pela polícia após uma sessão de tortura, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima ficou ficou com os criminosos por mais de 10 horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi retirado de sua casa e levado até o Aglomerado da Bera Linha, onde foi mantido em uma residência abadonada. Ele foi espancado severamente, com pauladas, teve as mãos queimadas e foi ameaçado com arma de fogo. Ele já é conhecido dos militares e estaria em dívida com os traficantes.

Além de agredir e ameaçar a vítima de morte, os torturadores exigiram R$ 3.000 da família para soltá-lo. Os parentes entregam o dinheiro do resgate e chamaram a polícia em seguida. A vítima foi deixada no meio da rua pouco tempo depois e resgatada pelos policiais.

O jovem foi sequestrado por um grupo que domina o tráfico de drogas no Beco da Alegria, no bairro Ribeiro de Abreu.

Com as informações repassadas pela vítima, a polícia prendeu cinco pessoas. Os suspeitos confessaram o crime.

Dois dos envolvidos já usavam tornozeleira eletrônica. Pelo menos outros 10 homens teriam participado das agressões e ainda estão sendo procurados.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.