Jornal Times Brasília

iPhone 11 ainda nem foi lançado, mas já há um clone sendo vendido na China

Seguindo o já tradicional cronograma da Apple, a nova geração de iPhones será apresentada em setembro. Até lá, o que nos resta é acompanhar a enxurrada de rumores sobre como os novos aparelhos serão. Reunindo todos esses possíveis elementos de design, está sendo vendido na China uma versão falsa do iPhone 11, que é completamente bizarra, já que não roda nem o iOS, o xing-ling roda o Android customizado, que tenta se passar pelo sistema que equipa o smartphone da gigante de Cupertino.

Em um vídeo publicado no Youtube são exibidas três versões desse iPhone 11 fake. A versão Plus, XL Max e XL Plus, em três opções de cores – preto, prata e ouro. Os três carregam na parte traseira o elemento mais polêmico sobre o possível novo design dos novos iPhones: um quadrado protuberante com cantos arredondados que abrigam as três câmeras.

Em termos de construção, os iPhones 11 falsos mostrado no vídeo podem acabar enganando algumas pessoas, podemos dizer que na estética, sem uma análise mais minuciosa, são cópias bem feitas. Na parte frontal o famigerado notch está presente.

Prováveis especificações do iPhone 11

Deixando de lado a versão pirata, os rumores sobre o real iPhone 11 sugerem que as especificações do aparelho serão as seguintes:

 

Sair da versão mobile