Instituto oferece R$ 200 mil para projetos na área de educação

0

Inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro e devem ser feitas pela página do Instituto MRV na internet

 

O Instituto MRV está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro para a 8ª edição do Educar para Transformar. O programa tem como objetivo incentivar e valorizar projetos sociais transformadores na área da educação. Os interessados devem acessar a página da internet para participar.

Nesta edição serão selecionados cinco projetos que receberão aporte financeiro no valor de R$ 200 mil, capacitações e acompanhamento do instituto pelo período de dois anos. As capacitações e treinamentos contemplam comunicação, gestão, pessoas, comercial e social. Também serão disponibilizados os conteúdos do Instituto para auxílio no desenvolvimento dos professores, além de consultorias individuais e em grupo.

Os projetos devem desenvolver suas atividades com os professores, que aplicarão o conhecimento adquirido para os estudantes. Estes, por sua vez, serão protagonistas de um projeto que solucionará alguma problemática da escola ou da comunidade a qual pertencem. O Instituto MRV também incentiva as organizações a desenvolverem a estratégia de um produto ou serviço, ou aperfeiçoarem algo já existente, que contribua com a captação de recursos para a própria organização, promovendo sustentabilidade financeira e maior autonomia para a continuidade de suas atividades. Os vencedores ainda serão acompanhados de perto pelas lideranças da MRV, para que eles compartilhem experiências e apoiem os projetos.

anuncio patrocinado
Anunciando...