Homem quebra carros a pauladas e pedradas na Asa Sul

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três veículos foram danificados pelo suspeito, que aparenta ser morador de rua

 

Um homem é acusado de usar pedaço de pau e pedras para quebrar carros na altura da 602 Sul. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo menos três veículos foram danificados pelo suspeito, que aparenta ser morador de rua, no fim da tarde de domingo (15/09/2019).

Um motorista que teve o carro quebrado disse que o homem aparentava ter “surtado”.
Estava gritando e deu uma paulada bem forte no vidro traseiro. Quando o vi, até tentei desviar e avançar o sinal, mas não deu. Um barulho estrondoso e eu me assustei demais”, contou.

O proprietário do automóvel disse ainda ter acionado a PM. “Liguei no 190 e me informaram que a viatura já tinha ido, pois eles haviam recebido várias ligações. Eu não era a única vítima”, destacou.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.