Homem mantém esposa em cárcere em motel

De acordo com o denunciante, as imagens teriam sido enviadas pelo suspeito, em uma rede social. Nas mensagens, ele o acusava de ser amante da esposa

 

Em Campo Grande (MS), um homem de 49 anos é suspeito de manter a esposa, de 46, em cárcere privado dentro de um quarto de motel. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçou a vítima de morte com arma apontada para a cabeça dela.

Outro homem foi quem denunciou o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele mostrou fotos onde o suspeito, que é marido da vítima, apontava uma arma de fogo para a mulher.

De acordo com o denunciante, as imagens teriam sido enviadas pelo suspeito, em uma rede social. Nas mensagens, ele o acusava de ser amante da esposa.

A polícia esteve na casa dele, mas, até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado. Na casa, a vítima contou que o marido a havia levado à força para um motel, a mantido presa no local por 1h30 com arma apontada para a cabeça dela.

Na residência, os policiais encontraram 12 munições de calibre 32 e um cabo de madeira. Esta é a segunda denúncia da mulher à polícia contra o marido. A primeira foi em 2017. Desta vez, ela pediu medidas protetivas.

Se for preso, o marido rá responder por sequestro e cárcere privado, posse e porte ilegal de arma de fogo e ameaça em situação de violência doméstica.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.