Homem leva quatro tiros em Águas Claras; suspeito do crime está foragido

Disparos teriam sido motivados por discussão entre os dois envolvidos. Vítima foi encaminhada com vida para o Hospital de Base. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela

 

Um morador de Águas Claras foi vítima de quatro disparos de arma de fogo por volta das 20h desta quinta-feira (8/8). A tentativa de homicídio aconteceu na Quadra 203 da região administrativa, em frente ao edifício Spazio Brisas e próximo à Praça das Andorinhas. Segundo testemunhas, André Macedo Santos, 38 anos, havia acabado de sair de uma padaria. Ele caminhava na rua com uma caixa de pizza quando foi abordado por um homem em uma moto.
Os dois teriam discutido e, em seguida, o motociclista, que ainda não teve a identidade divulgada, foi empurrado por André. Ao se levantar, o suspeito efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima e fugiu. Até a última atualização desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

Uma das balas estilhaçou a porta de vidro de entrada do condomínio. André correu para a praça e caiu no chão pedindo ajuda. O local estava repleto de moradores, e a vítima conseguiu, ainda, informar o número do apartamento em que vive com a namorada. Testemunhas relataram que, assim que ela desceu, desmaiou ao ver a cena.

Uma poça de sangue, isolada por uma faixa da perícia, marca o local em que André caiu. Ele foi atingido na boca, nos dois braços e na perna, mas foi encaminhado com vida para o Hospital de Base. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de de saúde da vítima. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, os dois envolvidos eram cunhados. Agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investigam o crime no local.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.