Homem é preso após seduzir, roubar e matar vítima

De acordo com as investigações, ele é acusado da matar Carlos Augusto Rodrigues de Souza, no último sábado (24/07), em Nova Iguaçu

 

Na quarta-feira (28), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem, de 37 anos, por crime de latrocínio. De acordo com as investigações, ele é acusado da matar Carlos Augusto Rodrigues de Souza, no último sábado (24/07), em Nova Iguaçu.

A prisão é resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com os agentes, o criminoso marcou o encontro com a vítima na residência dela, no bairro Jaceruba, em Nova Iguaçu. Após manter a relação sexual, o acusado golpeou Carlos Augusto com uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O ladrão também roubou uma televisão, celular, dinheiro e o veículo da vítima, que foi encontrado próximo à residência do autor.

Após investigações e levantamento de informações, o acusado foi localizado em Muriqui, município de Mangaratiba, Região da Costa Verde, onde foi capturado e conduzido à DHBF. Em depoimento, ele confessou. As investigações revelaram que ele premeditou o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.