Homem é preso após invadir clínica de massagem e estuprar funcionária

O crime aconteceu por volta das 14h do dia 7 de junho, na 502 Sul. Após o homem se passar por cliente, ele roubou dinheiro, celulares e cometeu o abuso sexual

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) cumpriram, no final da tarde dessa quinta-feira (8/7), mandado de prisão temporária contra um homem, de 29 anos. Josimar Fernandes de Oliveira é acusado de estuprar uma funcionária dentro de uma clínica de massagem, na 502 Sul, e roubar o dinheiro e celulares das funcionárias.

O crime aconteceu por volta das 14h do dia 7 de junho. Segundo as investigações, o homem entrou na clínica, se passando por cliente. Com uma faca e um simulacro de arma de fogo, ele anunciou o assalto, roubou o dinheiro e celulares das duas funcionárias, que estavam sozinhas no momento da ação.

Simulacro de arma de fogo apreendido pela PCDF
Simulacro de arma de fogo apreendido pela PCDF(foto: PCDF/Divulgação)

Após cometer o roubo, o homem estuprou uma das mulheres. Durante as diligências, os policiais localizaram o autor em São Sebastião. Com ele, a polícia apreendeu o simulacro utilizado no crime e um celular produto de furto, motivo pelo o qual também responderá por receptação. “Durante os 20 dias da prisão temporária dele, iremos finalizar as investigações, encaminhando o suspeito ao Instituto de Pesquisa e DNA Forense para coleta de material genético, além de ser submetido a reconhecimento pessoal pelas vítimas”, detalhou o delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli.

De acordo com o delegadoo, com a conclusão das investigações será pedido a conversão da prisão temporária em preventiva. A PCDF divulgou a foto de Josimar, pois suspeita-se de que ele esteja envolvido em outros crimes semelhantes ao longo desse ano.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.