Gustavo Trebien e Trio Cool Music são atrações da semana no Nikkei Brasília

Os shows ocorrem às quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 20h

O mês de Julho no restaurante Nikkei Brasília está com uma programação musical recheada de atrações. Todas as quartas e quintas-feiras, a casa de culinária nipo-contemporânea, localizada na Orla da Ponte JK, recebe artistas que animam o ambiente e tocam os mais variados estilos e ritmos musicais.

No projeto Nikkei in Concert, as apresentações são realizadas a partir das 20h. A casa cobra couvert no valor de R$12 (por pessoa) e a classificação indicativa é livre.

Nesta quarta-feira (17), o músico e ex-The Voice, Gustavo Trebien, se apresenta com os melhores sucessos do pop, rock e country internacional.

No dia 18 de julho é a vez do Trio Cool Music apresentar seu show com clássicos do momento.

Confira o calendário de apresentações: 
Quarta-Feira
17/07 – Gustavo Trebien

Quinta-Feira
18/07 – Trio Cool Music
Serviço:
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: 2099-2461
Horário de funcionamento: segunda, de 19h à 0h; terça, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quarta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quinta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; sexta, de 12 às 15 e de 19h à 01h; Sábado de 12 à 1h; Domingo de 12 à 0h
Formas de Pagamento: dinheiro e cartão (qualquer bandeira) / não aceita tickets de alimentação
Wi-fi
Fraldário nos banheiros masculino e feminino
Manobristas

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.