Gabriel de Almeida Prado apresenta show de lançamento do álbum “Não aceito ser um só”, no palco virtual do Itaú Cultural

0

Apresentação é inédita, gratuita e acontece neste dia 30, quinta-feira

 

 

O cantautor paulistano Gabriel de Almeida Prado apresenta, nest quinta, dia 30 de setembro, o show de lançamento de seu segundo e mais recente álbum, “Não aceito ser um só”, pelo palco virtual do Itaú Cultural.

O disco, composto por treze canções, foi concebido através do encontro entre mais de 30 artistas e produzido numa trajetória que durou mais de dois anos. Com a união do artista a Pedro Serapicos e Liw Ferreira, o álbum ganhou novos caminhos com um crowdfunding (financiamento coletivo) para chegar a mais pessoas. Saiba mais sobre o disco aqui.

O projeto permeia um convite para discordâncias e confluências que arrebata como crônicas da vida como ela é e nos levam para uma jornada enquanto aborda futuros sonhados, amores comuns, dilemas individuais e novos olhares para o ser-estar humano.

Neste show, o artista apresenta faixas do novo álbum, como “Dúvida Zen”, “Kama Fruta” e “O fim está próximo”, além de canções do primeiro trabalho,  “A Língua e a Alma”, já conhecidas pelo público.

A primeira apresentação de “Não aceito ser um só” acontece virtualmente pela plataforma de shows do Itaú Cultural de forma gratuita, na quinta-feira, dia 30, às 20h, e acompanhará interpretação de libras. Os ingressos, que são limitados, podem ser adquiridos através do site da Sympla.

 

Serviço:
Data: 30 de setembro de 2021, quinta-feira
Local: Via plataforma Zoom (após a retirada do ingresso)
Horário: a partir das 20h.
Duração: aproximadamente 60 minutos.
Classificação etária: Livre
Adquira o ingresso gratuitamente online:
https://www.sympla.com.br/gabriel-almeida-prado__1336906

anuncio patrocinado
Anunciando...