Filho mata pai após saber que genitor agredia a mãe

0

Uma testemunha informou que o menino de 15 anos teria sido responsável pelo homicídio, momento em que o adolescente confessou o crime

 

No domingo (25), um menino de 15 anos matou o pai, de 37, em Porto Mortinho (MS), a 438 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o garoto deu diferentes versões dos fatos no início da investigação, mas poucas horas depois confessou o assassinato.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o caso teria chegado à PM por meio do Corpo de Bombeiros, que informou estar transportando o homem de 37 anos, vítima de arma de fogo.

Ao chegar ao hospital, o homem faleceu. Depois que a polícia soube do caso, eles foram imediatamente à casa do homem de 37 anos e não encontraram ninguém.

Conforme explicaram na sala de cirurgia, a guarnição voltou ao hospital, identificaram a vítima e contataram seu filho. A princípio, o filho de 15 anos disse à terceira pessoa que o assassinato foi instigado.

Uma testemunha informou que o menino de 15 anos teria sido responsável pelo homicídio, momento em que o adolescente confessou o crime.

A polícia informou que o garoto estava calmo e agressões que a mãe sofria foram as motivações do crime

anuncio patrocinado
Anunciando...