Feminicídio no Sudoeste: vigilante suspeito de matar a ex está internado

Alan Pinto de Jesus está internado no Hospital de Base do DF (HBDF), sob escolta policial. O vigia é acusado de ter assassinado a ex-namorada Luciana de Melo Ferreira

 

 

O vigilante Alan Pinto de Jesus, 45 anos, suspeito de ter assassinado a ex-namorada Luciana de Melo Ferreira, 49, foi localizado nesta terça-feira (24/12). Ele está internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O vigia está sob escolta policial na unidade hospitalar. A polícia ainda não informou o motivo oficial da internação.
De acordo com Claudia Alcântara, chefe da investigação da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), a vítima foi golpeada mais de 30 vezes pelo assassino. A suspeita é a de que ele tenha usado uma faca para cometer o crime. “O homem é uma pessoa extremamente agressiva e já havia sido preso, em outubro, por tentar jogar o carro em que os dois estavam contra uma árvore”, informou a delegada.

A delegada diz que Luciana foi morta no último sábado (21/12). Mas o corpo foi encontrado somente na segunda-feira (23/12), quando a filha de Luciana retornou ao apartamento em que vivia com a mãe. Em depoimento, a garota contou que Luciana registraria um boletim de ocorrência contra as ameaças dele na segunda. O vigilante teria deixado um bilhete no carro dela na semana passada.

A Secretaria de Saúde ainda não se pronunciou até a última atualização desta reportagem.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.