FAMÍLIA ASSASSINADA EM CASA EM CRIME CHOCANTE EM UMUARAMA (PR) É IDENTIFICADA

0

A família foi morta com golpes de faca e os corpos foram encontrados pela empregada doméstica quando ela chegou para trabalhar nesta manhã

Foram identificadas as vítimas de um crime chocante registrado na manhã desta segunda-feira (9), em uma casa localizada na Avenida São Paulo, no bairro Zona II, área nobre de Umuarama, no interior do Paraná. Se tratam de Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos, e Jaqueline Soares, de 32 anos, filha do casal. A família foi morta com golpes de faca e os corpos foram encontrados pela empregada doméstica quando ela chegou para trabalhar nesta manhã.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem da RIC Record TV Maringá, a suspeita é de que o crime seja passional ou tenha relação com vingança. O delegado responsável pelo caso ainda não está se pronunciando sobre as investigações, mas afirmou que a Polícia Civil realiza diligências. Além disso, nesta tarde, o marido de Jaqueline foi ouvido na delegacia.

Triplo homicídio

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da filha, uma advogada da cidade de aproximadamente 30 anos, estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Havia muito sangue espalhado pela casa, que não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os policiais, os veículos da família não foram levados. Também não há sinais de que outros itens valiosos da casa tenham sido roubados.

Imagens de câmeras de segurança e o conteúdo dos telefones celulares das vítimas serão analisados. O Instituto de Criminalística esteve no local colhendo impressões digitais e realizando a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher os corpos. A Polícia Militar fechou a rua e faz a segurança da área.

anuncio patrocinado
Anunciando...