Família afirma que mototaxista foi torturado e morto por traficantes

Moisés dos Santos Lucas entrou por engano em rua que termina na Baixa do Sapateiro após deixar passageiro na Nova Holanda

 

Um mototaxista, de 22 anos, teria sido capturado, torturado e morto por traficantes da Baixa do Sapateiro, na Maré, zona norte do Rio. Moisés dos Santos Lucas Gonçalves foi visto pela última vez na Ilha do Governador, no sábado (18).

Segundo os familiares, Moisés saiu por volta das 20h para levar um passageiro à comunidade Nova Holanda. Em seguida, o trabalhador entrou por engano em uma rua que termina na Baixa do Sapateiro.

A comunidade é dominada por uma facção rival do local onde Moisés mora, que é na Vila Joaniza, na Ilha do Governador.

A prima da vítima contou que os criminosos torturaram e assassinaram Moisés: “traficantes pegaram meu primo, torturaram ele e logo depois enviaram um áudio relatando tudo que ocorreu”.

A família afirma que possui dois áudios enviados pelos próprios criminosos com relatos da sessão de tortura e assassinato. Os parentes foram na comunidade tentar resgatar o mototaxista e os traficantes negaram que capturaram Moisés.

O pai do jovem relatou que conversou com os criminosos e se ofereceu para ficar no lugar do filho, mas os traficantes novamente negaram que teriam sequestrado Moisés.

“Eles negaram até o final, eu saí de lá sem nenhuma resposta. Eles mataram meu filho a pauladas e deixaram no meio da rua”

Uma ocorrência foi registrada na 37ª DP (Ilha do Governador) e encaminhada para a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). O caso é investigado como desaparecimento.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.