Faces da Pandemia: Talvez você se identifique com alguma dessas histórias

0

Antologia organizada por Paula Barros reúne 10 histórias fictícias sobre a pandemia de Covid-19

A pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, chegou de forma avassaladora, prejudicando e retirando a vida de pessoas do mundo inteiro. Trabalhadores, desempregados, empresários, estudantes e qualquer outro cidadão sofreu algum prejuízo com a obrigatoriedade do isolamento social, e visando a realidade dessa gente, a escritora Paula Barros organizou a antologia “Faces da Pandemia”, uma obra literária composta por contos de diversos autores que envolvem as angústias e os dilemas da atual pandemia.

Ana Paula Pereira, Bárbara Palermo, Bibiana Danna, Ceginara, Fê Costa, Gabriela Semensato, Nathália Laryssa do Amaral, Paula Barros, Raphael Coutinho e Vânia Lara são os autores que fazem parte de “Faces da Pandemia”, a primeira antologia da Editorial Vem pra Nárnia.

Todos os contos são fictícios, mas tem o poder de fazer os leitores se identificarem com as realidades dos personagens. Além disso, todos os autores se propõem a mostrar diversas maneiras de enfrentar e lidar com a doença que já matou mais de 178 mil pessoas no Brasil.

“Faces da Pandemia” será lançado dia 10 de dezembro pelo Editorial Vem pra Nárnia.

Sobre Faces da Pandemia
O ano é 2020.
Uma doença, milhões de pessoas envolvidas.
Nessa antologia, conheça 10 histórias fictícias de pessoas que vivenciaram os fatos que todos nós presenciamos constantemente em nosso dia a dia, depois do Coronavírus entrar para a história.
Talvez você possa se identificar com alguma delas.
São contos escritos por autores diferentes e que nos revelam diversas maneiras de encararmos uma doença avassaladora e altamente contagiosa, conforme o lugar ou classe social em que nos encontramos.
Emocione-se com cada um desses nomes e dessas faces diante da Pandemia.

anuncio patrocinado
Anunciando...