Extra passa a disponibilizar folheto de ofertas de forma digital

Atentos às mudanças de comportamento do consumidor, o Extra dá mais um passo em direção à transformação digital e aprimoramento da experiência de compra dos clientes. A partir de agora, já é possível acessar todas as ofertas dos tradicionais folhetos em papel e também as promoções comunicadas na TV diretamente no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. Estão disponíveis os folhetos digitais de todos os formatos da rede: Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra, além dos postos e drogarias, de todas as regiões do País. Além de mais ecológica – estima-se a redução de 45% do volume de papel impresso – a experiência é mais simples e prática para os clientes, que encontram, na palma da mão todas as ofertas do Extra para acessar quando e onde quiser, inclusive durante as compras nas lojas, as quais disponibilizam wi-fi grátis.

 

“A ideia é que as ofertas estejam na palma da mão dos consumidores, que cada vez mais buscam soluções que agilizem sua jornada de compras, além, é claro, de buscar oportunidades de ofertas e promoções mais vantajosas”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. Hoje, o aplicativo do Clube Extra já conta com quase seis milhões de downloads e vem se consolidando como uma plataforma multisserviços e com uma audiência potencial de mais de 12 milhões de clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede. “As primeiras semanas de migração já indicam a grande aceitação dos nossos clientes e apontam que estamos no caminho certo. Vamos continuar evoluindo e inovando para garantir, cada vez mais, a melhor experiência de compra para os nossos clientes”, complementa a executiva. Além do aplicativo, é possível acessar todas as ofertas também no site www.clubeextra.com.br.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.