Evento online gratuito com duração de 24 horas reúne mais de 24 profissionais de diferentes países para falar sobre cenários e oportunidades durante e pós-pandemia

 Executivos do McDonald´s, Amazon, Telefônica, Tecnisa, MadeiraMadeira, Ebanx, Nubank, ExxonMobil, Reclame Aqui e FitBank participam da maior aula gratuita do mundo promovida

pela startup Slash Education, no dia 28 de agosto. Inscrições já estão abertas.

 

Promovida pela Slash Education, startup parceira da PUCPR, a maior aula gratuita do mundo terá participantes de vários continentes e será transmitida por 24 horas ininterruptas. Com uma variedade de temas, executivos e profissionais dos segmentos de negócios, finanças, tecnologia e inovação, recursos humanos, gastronomia, voluntariado, cultura e educação, a programação das aulas começa na sexta, 28 de agosto, às 10h, e segue até o sábado (29), às 10h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.slasheducation.com.br ou direto no link https://lp.slasheducation.com.br/24-horas-de-aprendizagem?utm_source=ai&utm_medium=release&utm_campaign=28ago&utm_term=&utm_content=

Com 24 horas de aprendizado divididas em 20 learning sessions, 4 masterclass, a cada hora será abordado um assunto com um especialista diferente. Na hora do almoço, às 12h, o encontro é com o chef Beto Madalosso, do Carlo Ristorante e Madá Pizza e Vinho, de Curitiba, que vai cozinhar, ao vivo, um filet saltimbocca, tradicional prato da culinária italiana.  Em seguida, às 13h, a primeira masterclass com o fundador da Ong Doutores da Alegria, Wellington Nogueira.  Às 16h, Rafael Bonfim, da Ebanx, às 18h, a CEO da Eyxo, Greta Paz, e a HR Manager da Exxon Mobil, Samantha Franco. E, às 20h, uma blasterclass com a consultora internacional Alicia Matheson, que durante 20 anos comandou a área de treinamento da Disney e vai falar sobre o jeito da marca de envolver pessoas. No sábado (29), às 9h, o diretor de Marketing do McDonald´s, João Branco, o vice-presidente de Marketing e Transformação Digital da Tecnisa, Romeo Busarello, e a diretora de Novos Negócios da Agência Rocket, Diana Citron encerram a programação.

Segundo o CEO da Slash, Stephan Younes, a aula de 24 horas foi pensada para que todos tenham a oportunidade de assistir em algum momento, mesmo que na madrugada. “Em algum horário do dia será possível se programar para acessar as aulas. Esperamos assim dar oportunidades a todos e de certa forma possibilitar um conteúdo e aprendizado de qualidade neste período de isolamento”, explica.

Participam ainda do evento executivos de grandes e pequenas empresas nacionais e internacionais, entre eles; Maurício Vargas, Global CEO do Reclame Aqui, Marcelo Scandian, Co-fundador e CFO da MadeiraMadeira, Pedro Bacaltchuk, Recruiting Manager no Nubank, Otavio Farah, CEO do FitBank, e Danielle Riccardi, Regional Operations Manager – South Europe, da Amazon, entre outros. Consulte a programação completa no site www.slasheducation.com.br

Solidariedade – Durante o evento, o público terá a oportunidade de conhecer e contribuir com trabalho da Child Fund Brasil, organização humanitária social de proteção infantil e superação da pobreza e extrema pobreza, com 84 anos de atuação e presença em 58 países. No Brasil, completa 54 anos no próximo dia 30 de agosto. Eleita por dois anos consecutivos (2018/2019), como a melhor ONG para crianças e adolescentes, está entre as 100 melhores ONGs do país (Instituto Doar). Tem sólida experiência em desenvolvimento social, mobilizando pessoas para a transformação de vidas, por meio do programa de apadrinhamento.

Programação MASTERCLASS

Sexta, 28, às 13h – Inteligência Lúdica: novo mindset para um mundo em constantes e rápidas transformações com Wellington Nogueira, do Doutores da Alegria

Sexta, 28, às 16h – Você diante do fracasso, com Rafael Bonfim, da Ebanx

Sexta, 28, às 18h -Aprenda e empreenda com Greta Paz, da Eyxo, e Samantha Alecrim Leite Franco, da ExxonMobil

Blasterclass – Sexta, 28, às 20h – Lições de uma vida na Disney com a consultora internacional, Alicia Matheson

Sábado, 29, às 9h – Apaixonados por desaprender e aprender com João Branco do Méqui, Romeo Busarello, Tecnisa, e Diana Citron, da Agência Rocket

Mais informações: www.slasheducation.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.