Entorno: polícia prende homem que matou o pai a pauladas e foi dormir

O homicídio ocorreu há aproximadamente quatro meses, em Santo Antônio do Descoberto

 

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (24/9), um homem de 35 anos suspeito de ter matado o próprio pai, identificado como Francisco Luiz dos Santos. O homicídio ocorreu há aproximadamente quatro meses, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, o jovem teria ocultado o corpo do pai em uma mata que fica no interior de uma fazenda na mesma cidade.

O investigado foi detido em Goiânia, confessou o crime e indicou onde havia enterrado o cadáver. Uma equipe de policiais foi ao local e localizou o corpo.

Motivação

O suspeito alegou que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir, ocasião em que ele começou a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte.

Em seguida, conta ter colocado o senhor na cama e foi dormir. No dia seguinte, enrolou o corpo em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e o jogou em um pequeno córrego, que fica em uma mata próxima ao local das agressões.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.