E se a moda pega? Mulher é presa após arrancar dedo da amante do marido

0

De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima tirar satisfações por ela estar enviando fotos para o seu marido

 

Na última quarta-feira (11), uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido. O caso aconteceu em Novo Gama, cidade no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima tirar satisfações por ela estar enviando fotos para o seu marido.

A presa contou aos policiais que realmente mordeu o dedo da vítima, mas disse que também foi agredida. A mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (11).

A mulher que teve parte do dedo arrancado pela mordida não conseguiu dar seu depoimento no dia do caso. Ela foi encaminhada para um hospital do DF e passou por uma cirurgia.

Posteriormente, a vítima disse que a investigada foi até sua casa buscando confusão, elas brigaram e seu dedo anelar da mão direita foi mordido.

A agressora foi autuada em flagrante por lesão corporal. Ela segue à disposição da Justiça.

anuncio patrocinado
Anunciando...