E-COMMERCE DO EXTRA ENTREGA AS COMPRAS DE SUPERMERCADO EM ATÉ QUATRO HORAS

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, crescimento estimado de 16% na comparação com o ano passado. Acompanhando esse cenário, o Extra, que vem em um acelerado processo de transformação digital e inovação, complementa a sua atuação no e-commerce em Brasília oferecendo a modalidade de entrega Express em seu e-commerce (www.clubeextra.com.br), na qual o cliente recebe suas compras de supermercado no mesmo dia, em até quatro horas.

O objetivo é aprimorar a experiência do cliente em todos os seus momentos e canais preferidos de compra, permitindo que ele adquira o que quiser e na forma como preferir: pela loja física, site ou aplicativo. No Express, após a conclusão da compra pelo site e escolha da modalidade de entrega, o pedido do cliente é encaminhado para uma área específica para o atendimento do e-commerce na loja, na qual colaboradores dedicados a essa tarefa realizam o minucioso trabalho de separar os itens da compra. Após a separação e conferência, o pedido sai para entrega no endereço cadastrado pelo consumidor.Participam dessa modalidade de entrega todos os itens comprados no site – como alimentos, bebidas, higiene, beleza e pet, além de produtos de limpeza, acessórios automotivos e produtos para organização da casa (não participam as categorias de eletrônicos e eletrodomésticos).

“O comportamento do cliente vem mudando cada vez mais rápido e o Extra tem evoluído para entregar as múltiplas opções de compra e entrega que este novo cenário exige. Com a modalidade Express, o Extra dá um importante passo para o refinamento da experiência de compra dos consumidores, atendendo todos os momentos de compra, e o aprimoramento das relações de consumo com o objetivo de fidelizar ainda mais os clientes, sendo uma marca cada vez mais presente na rotina das pessoas”, explica Rodrigo Pimentel, Diretor de E-commerce do Extra.

No Extra, 1/3 dos clientes que compram no e-commerce já optam pela entrega Express e o crescimento da modalidade mais do que dobrou no último ano.

 

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.