Distribuidora Sex Shop realiza parceria para incentivar auto exame

0

 

Outubro é o mês de incentivo ao combate imponente do câncer de mama

 

A empresa Distribuidora Sex Shop, em parceria com o Instituto Protea, concede a cada produto comprado com o cupom “PROTEA”, 5% do valor das compras no site, para o Instituto, com a meta de fomentar a conscientização sobre os cuidados e profilaxia para combater o câncer de Mama.

Segundo especialistas, após a pandemia haverá uma epidemia de casos avançados de câncer de mama, devido ao cancelamento de cirurgia e tratamentos. No Brasil, aproximadamente 2 mulheres morrem por hora vítimas da doença. Ou seja, nunca foi tão importante conscientizar, até porque se tratado precocemente o câncer de mama tem 95% de chances de cura.

 

Para Marcos Paulo Margon, Diretor da Distribuidora Sex Shop, a ação é especial e tem como objetivo auxiliar o Instituto Protea a distribuir ainda mais informações sobre cuidados para evitar o câncer de mama. ” A gente sabe que se diagnosticado com antecedência, as chances de cura são enormes, então decidimos trabalhar no ponto G do negócio: a informação”- aponta.

 

Saiba mais sobre a campanha ” Se toca, mulher

 

A Distribuidora Sex Shop (DSS) foi fundada em 2008. Desde sua inauguração, a empresa cresce a cada ano devido à qualidade dos produtos. Possuímos agilidade nas entregas e acreditamos no relacionamento próximo com nossas revendedoras.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...