Dicas de presentes para o Dia dos Pais

0

 

Créditos: Foto de Josh Willink no Pexels

O Dia dos Pais está chegando e muitos filhos já estão em busca do presente perfeito. Neste ano, a data será comemorada em 8 de agosto e surge como uma oportunidade para reaproximar os familiares que se mantiveram distantes no período de distanciamento social.

Além da presença, evitando aglomerações e mantendo os protocolos de segurança, presentear com algo significativo e que vá agradar o paizão é sempre uma boa ideia.

Mas fuja do óbvio! Nada de escolher aqueles tradicionais kits de higiene que não são nada personalizados e, muitas vezes, acabam sendo deixados de lado pelo homenageado.

Aposte em itens relacionados a assuntos que o seu pai goste. De vinho a futebol, o que não faltam são opções diferenciadas para esse ano. E, a seguir, indicamos algumas delas:

Camisetas

Desde os pais mais clássicos até os jovens e descolados têm uma peça em comum no guarda-roupa: as camisetas. Versáteis, elas combinam com todos os estilos e compõem produções cheias de bossa.

Para presentear, você pode optar pelas camisetas com frases tematizadas com o tema paternidade, assim como bordões de ícones pop ou geek. Agora, se o seu pai não dispensa um item básico e universal, invista em uma camiseta de gola careca, que é completamente atemporal e atende a todos os gostos.

Outra dica são as camisetas iguais para pais e filhos, que trazem frases engraçadas ou personagens em família, como Homer e Bart e Marlim e Nemo, por exemplo.

Acessórios eletrônicos

Com o modelo de home office cada vez mais popular em razão da pandemia, os acessórios eletrônicos também são uma boa sugestão de presente funcional nessa data. As opções vão desde mouses e teclados sem fio, fones de ouvido bluetooth e até assistentes virtuais que vão automatizar o escritório do papai.

E-reader

Se o seu pai é daqueles que não dispensa uma boa leitura, seja de jornais e revistas ou livros, um leitor digital pode ser um bom presente. Os e-readers vêm ganhando popularidade entre os leitores, principalmente por seus benefícios de levar diversos exemplares de livros e documentos em um só lugar, sem ocupar espaço; além da possibilidade de ler sem precisar de luzes acesas, já que os modelos mais novos contam com luz ajustada para não cansar os olhos e nem outras pessoas ao redor.

anuncio patrocinado
Anunciando...