DF: professor traficava cocaína em envelopes de depósito bancário

De acordo com as investigações, o docente circulava em um HB20, de cor cinza, vendendo a droga nas regiões do Lago Norte e Plano Piloto

 

Policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam um professor da rede pública por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na terça-feira (15/10/2019). Segundo as investigações, Cristiano Fábio Corrêa Alves Lins, 43 anos, fazia uso de envelopes de depósito bancário para entregar o entorpecente aos consumidores.

De acordo com a PCDF, o docente circulava em um HB20, de cor cinza, nas regiões do Lago Norte e Plano Piloto. Após um mês de monitoramento, os agentes flagraram Cristiano Lins comercializando porções de cocaína com duas pessoas na Asa Norte e no Cruzeiro. Entre os usuários, ele é conhecido como “O Professor”.

Antecedente

Em endereços vinculados ao suspeito, foram encontradas duas balanças de precisão, tesouras utilizadas para fracionar a droga e 15 porções de cocaína. Após os procedimentos legais, o servidor público foi recolhido ao cárcere da PCDF. O docente já havia sido preso por tráfico em janeiro de 2018. A reportagem aguarda posicionamento da Secretaria de Educação do DF (SEDF).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.