Depois de falhar 157 vezes, homem é aprovado em prova teórica de direção

Young scared man driver and a woman passenger put into a dangerous situation, risk of getting into a car accident. Driving instructor and student screaming before crash looking in windshield window

Candidato gastou cerca de R$ 21 mil com processo para tirar habilitação.

 

Um inglês não identificado foi finalmente aprovado na prova de legislação para tirar a habilitação de motorista após falhar 157 vezes. O homem chegou a ser considerado o “pior motorista do mundo” mesmo sem ter feito aulas práticas. Ele alcançou a metade do processo para poder dirigir mas já tem motivos suficientes pra celebrar.

De acordo com a Agência de Padrões de Condução e Veículos do Reino Unido (DSVA), as 157 tentativas realizadas pelos futuro motorista estabeleceram um novo recorde nominal e financeiro no universo das autoescolas. O homem gastou 3 mil libras, algo em torno de R$ 21 mil, sendo reconhecido como uma das pessoas mais perseverantes do mundo.

Fazendo Prova
Será difícil alguém superar o recorde desse homem.

Mark Tongue, diretor da Select Car Leasing, disse em entrevista ao LAD Bible: “É verdade o que dizem: se a princípio você não consegue, tente, tente novamente. Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas para alguns de nós do que para outros”. Ele ainda completou: “Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente – e qualquer pessoa que puder fazer isso merece um grande crédito.”

Anteriormente, o pódio das pessoas que mais falharam em tirar a habilitação pertencia a uma mulher de 30 anos, que fez a prova de conhecimentos 117 vezes e, ao ser aprovada na 118º, falhou no teste prático. Já o segundo lugar vinha sendo ocupado por outra mulher que reprovou 93 vezes para conseguir sua carteira na 94º vez.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.