DD Tá ON: Atacadão Dia a Dia investe em  transformação digital e em projetos sociais

 

Empresa incentiva a compra de cestas básicas para doação, que terão o valor arrecadado revertido em brinquedos. Os produtos serão entregues no Instituto Mãos Solidárias. Projeto faz parte do compromisso da rede em expandir os negócios sem deixar de promover ações sociais

Brasília, 6 de outubro de 2021 – O Atacadão Dia a Dia lançou, na última segunda-feira (4), a campanha “Doe amor”. A iniciativa busca incentivar a venda de cestas básicas, que serão entregues no Instituto Mãos Solidárias, localizado no Setor Habitacional Sol Nascente, no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Para estimular as vendas, o cliente terá frete grátis, em Brasília, nas compras realizadas no site ao aderir à ação. Como compromisso social, o valor arrecadado pela empresa será convertido em brinquedos para a mesma instituição. Os interessados em participar deverão acessar o e-commerce (https://cutt.ly/aECDUGF).

O Dia a Dia já realiza diversas ações sociais nas lojas físicas, como a parceria com o programa Mesa Brasil, do Sesc, conhecido como uma rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. Segundo a empresa, a intenção é investir cada vez mais em projetos neste âmbito. “Estamos sempre expandindo e buscando ações sociais que impactem positivamente a nossa sociedade. Por essa razão, com o lançamento do nosso e-commerce, lançamos também a campanha ‘Doe amor’ para o mês das crianças”, diz Branco Amaral, CEO do atacadão.

De acordo com Branco, a transformação digital proporcionou capilaridade para estar presente na casa de todos os clientes. Por meio desta inovação digital, a campanha poderá atingir um número elevado de pessoas, o que movimentará a arrecadação para o Instituto Mãos Solidárias. “Investimos R$ 40 milhões em transformação digital para oferecer a melhor experiência de compras aos nossos mais de um milhão de clientes já cadastrados no Clube Dia a Dia”, diz.

Atualmente, o e-commerce entrega apenas em Brasília. Contudo, a rede possui planos de ampliar as operações para que o serviço chegue para todo o país até 2023. Com política de omnicanalidade, os produtos disponibilizados no site possuem o mesmo valor das lojas físicas.

SERVIÇO

O que: Campanha “Doe amor”

Quando: Arrecadações até o dia 11 de outubro

Quanto: R$ 69,90

Como: Venda de cestas básicas que terão os seus valores revertidos em brinquedos. Compra deve ser realizada pelo e-commerce (https://cutt.ly/aECDUGF)

Onde: Produtos serão entregues no Instituto Mãos Solidárias

SOBRE O ATACADÃO DIA A DIA – O Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal e nos estados de Goiás e Bahia, totalizando 20 lojas físicas e mais de quatro mil colaboradores diretos.

De acordo com o Ranking Abad/Nielsen 2021, realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), o Grupo Dia a Dia foi considerado líder absoluto na região, conquistando a primeira colocação no Top 10 do setor no Centro-Oeste.

Com projeção de R$ 3,5 bilhões em 2021, os planos de expansão da rede para os próximos meses contam com a chegada de novas lojas no Tocantins e em Minas Gerais. Outras sete unidades também estão previstas para 2022.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.