Conforto e bem-estar: banheiras de imersão da Celite tornam o sonho do banheiro spa uma realidade

0

Variedade de tamanhos, solta no ambiente ou embutida, zero manutenção, alta qualidade por conta da estrutura em aço esmaltado vitrificado e praticidade na instalação são algumas das vantagens da banheira de imersão 

 

As banheiras de imersão são excelentes possibilidades para montar, em casa, um espaço de descontração e relaxamento. Nas imagem, a versão freestanding produzida pela Celite | Foto: divulgação

No infinito particular de nossas casas, sempre sonhamos com atributos capazes de tornar nossos momentos ainda mais singulares. É o caso do banho: muito além das questões físicas, ele se configura como a oportunidade de agregarmos um algo a mais em nós: felicidade, relaxamento, atenção e autocuidado. Se um bom chuveiro já nos faz bem enorme, imagine o efeito spa com uma banheira?

Engana-se quem preconiza que a peça é sinônimo de muito trabalho ou que se faz necessário uma área grande: bem planejado, independentemente da metragem, o projeto do banheiro pode contar com a praticidade dos modelos de banheiras de imersão da Celite, marca que democratiza a tecnologia e entende o banheiro dos brasileiros.

Seja na versão freestanding, de prática instalação, demandando apenas uma entrada de água e tubulação de esgoto no piso, ou as banheiras embutidas na parede, o portfólio da Celite revela opções que seguem os mais elevados padrões de qualidade europeu com alta durabilidade por ser produzida em aço esmaltado vitrificado, segurança, modernidade e um leque de dimensões.

Acompanhe as informações para definir aquela que melhor responde aos desejos e ao projeto:

Diferença entre banheiras de imersão x hidromassagem

Relaxamento descomplicado: essa é a essência da banheira de imersão, que não requer a instalação de motobombas para o funcionamento de jatos, não consome energia elétrica e mitiga a necessidade de manutenção frequente dessas instalações.

Ao escolher pela funcionalidade da imersão, a Celite dispõe de duas propostas: freestanding (solta no ambiente) ou de embutir (em um nicho feito em alvenaria):

Freestanding

Imagens ambientadas e still da banheira da linha Woodline | Fotos: Divulgação

Já se imaginou em uma cena clássica de filme, quando a protagonista aparece em uma banheira solta no ambiente? A versão freestanding é considerada um clássico, uma vez que nos remete ao estilo vitoriano das banheiras que tiveram origem no século XIX e assim são referenciadas por conta da rainha Vitória, da Inglaterra.

Em uma leitura mais sofisticada, arrojada e sem os detalhes rebuscados da época, a banheira freestanding é oval pode ser posicionada no centro do banheiro ou no canto. O modelo Woodline mede 1,80 x 1,80 x 0,44m (comprimento x largura x altura), tem capacidade para 230 litros e é apoiada em uma estrutura de poliuretano de alta densidade que imita a madeira. O interior é branco e a parte externa ganha mais requinte com as opções de cor azul ou vermelho.

Para o seu funcionamento, o projeto deve prever tubulações para abastecimento de água quente e fria e o encanamento para escoamento de água. Outra vantagem é a possibilidade de deslocamento em reformas ou o transporte de um imóvel para o outro em caso de mudanças.

 

Banheiras de embutir

Acomodadas em uma estrutura de alvenaria ou madeira, as banheiras de embutir da Celite podem ser incorporadas sem muito grandes desdobramentos na projeto e na obra, na área disponível – mesmo para os banheiros menores –, e em um orçamento que cabe no bolso. É possível realizar a instalação em um patamar mais elevado ou diretamente no piso, com fechamento lateral em alvenaria ou painéis de madeira.

Linha Duo Comfort

Imagens ambientadas e still da banheira Duo Comfort | Fotos: Divulgação

Com amplo espaço interno e recomendada para banheiros amplos, Duo Comfort apresenta formato oval, capacidade para 230 litros e dimensões de 1,80 x 0,80 x ,0,41m (comprimento x largura x altura).

Linha Europa Mini

 

Imagens ambientadas e still Europa Mini, da Celite | Foto: divulgação

Nas medidas 1,05 x 0,70 x 0,385m* e 1,20×0,70×0,385m* e com capacidade para 100 e 110 litros, respectivamente, a Europa Mini tem assento elevado, que torna mais prático o banho de crianças e de pessoas com mobilidade reduzida.

Linha Europa 

Imagens ambientadas e still da linha Europa, da Celite | Foto: divulgação

Em formato retangular, as banheiras de embutir da coleção Europa são versáteis, uma vez que estão prontas para atender diferentes estilos e tamanhos de banheiro.

Ao todo, são sete possibilidades:

·        1,05 x 0,70 x 0,38m* e volume de 110 litros

·        1,20 x 0,70 x 0,38m* e volume de 140 litros

·        1,30 x 0,70 x 0,38m* e volume de 150 litros

·        1,40 x 0,70 x 0,38m* e volume de 160 litros

·        1,50 x 0,70 x 0,38m* e volume de 160 litros

·        1,60 x 0,70 x 0,38m* e volume de 180 litros

·        1,70 x 0,70 x 0,38m* e volume de 190 litros

Imagens ambientadas e still da linha Atlântica, da Celite | Foto: divulgação

Disponíveis em dois opções, o modelo de embutir Atlântica é retangular e oferece com a possibilidade para instalação de alças.

·        1,80 x 0,80 x 0,40m* e volume de 140 litros

·        1,70 x 0,80 x 0,40m* e volume de 140 litros

 

Material das banheiras Celite e suas vantagens

Todos o portfólio da Celite é produzido em aço esmaltado vitrificado, que mantém a temperatura quente e agradável por mais tempo, facilidade de limpeza e alta higiene, pois o material é perfeito para evitar a proliferação de bactérias.

Para a faxina, tudo é muito prático: nada de produtos químicos: apenas água e sabão neutro e sem o uso de esfregões abrasivos. Visando prevenir a formação de sedimentos calcários, a Celite indica iniciar o enchimento da banheira com água fria ou morna e secá-la depois de cada uso.

 

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

Saiba mais em:

Site: www.celite.com.br

Instagram: mundocelite

Facebook: mundocelite

YouTube: mundocelite

Pinterest: mundocelite

Outubro/2021

anuncio patrocinado
Anunciando...