Com uma pistola de cola quente, homem tentou assaltar carro forte; vídeo

Os seguranças do carro forte reagiram, houve luta corporal e o assaltante foi atingido com um tiro de escopeta no braço

 

 

Na tarde de ontem (23), um homem tentou assaltar um carro forte usando uma pistola de cola quente. O caso aconteceu na Zone Norte de Macapá. Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos foi preso, mas horas depois foi encontrado morto na delegacia.

Por volta das 12h de terça-feira, os seguranças de uma transportadora de valores abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado quando foram surpreendidos pelo assaltante. De acordo com a polícia, a pistola usada foi moldada com massa epóxi.

Os seguranças do carro forte reagiram, houve luta corporal e o assaltante foi atingido com um tiro de escopeta no braço. Toda a ação foi filmada por pessoas que estavam próximas dos caixas eletrônicos.

A Polícia Militar (PM) de Macapá disse que os estilhaços produzidos pela bala atingiram dois dos três seguranças da equipe. Todos eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência de Macapá.

O homem contou aos policiais que foi infectado pelo coronavírus, estava passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro para se manter. O crime vai ser investigado pela Polícia Federal em decorrência do assalto ter ocorrido contra um carro forte.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.