A agressão registrada em vídeo durante um show em Pojuca, na Bahia, é reveladora do ponto absurdo a que chega a ousadia masculina
Ainda não se tem notícia de quem são os envolvidos, se o rapaz conhecia a moça, as motivações do crime, nada. É possível ver na sequência das imagens que ele foi contido por outros homens. Mas, independentemente de quem seja o cara, se era ou não conhecido da vítima, o que fica é um misto de indignação e repulsa.
O cantor Poeta se posicinou em suas redes sociais e escreveu uma nota de repúdio. “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta.”
Isso, de fato, seria o ideal. Tirar de uma vez por todas esse tipo de homem do convívio social. Cadeia neles! A sociedade não aguenta mais tanta violência contra as mulheres, tanta agressão, tanta matança.
Nada justifica todo esse ódio.